Translate

domingo, 21 de julho de 2019

RESENHA-Jóia Negra-Alice Peixoto

Título: Jóia Negra
Autora: Alice Peixoto


Sinopse

Por anos Dorion Dark foi temido, senhor da guerra que durou dois séculos, e com ele o caos reinava a solta, só que no presente momento sua fama jamais passou de história de terror para criancinhas. Uri sequer acredita que ele existiu, no entanto sempre esteve lá, todo mal guardado em busca de liberdade, e que seria por suas mãos que ele retornaria.
Clara sempre foi uma jovem feliz e que amava os pais, até que um dia os perdeu em um misterioso acidente, esse era só o princípio de que ele estava voltando. E o que fariam para deter o caos que está chegando a porta ? Como lutariam por suas vidas se era totalmente nítido sua desvantagem ?
A única parte nítida naquela história, e que jamais deveriam ter encoberto o temível Dorion Dark.
Em uma viagem louca, eles vão ter tempo contado pra descobrir ou ele vence. Mas será que conseguiram mudar uma história que o tempo já tomou para si?


Resenha


A obra tem como gênero a fantasia, mais não podemos esquecer os belos romances que são retratados.

A família Dark por anos foi vista como os errados, os maus. Mais será que era isso tudo mesmo? Bom, como diz já a sinopse Dorian Dark  foi temido por séculos e com ele o caos reinava, mais eu não vejo-o como o senhor de todo mal assim. 

No começo da história conhecemos Atalair e Ravena (meu casal predileto), que no primeiro ato já me fez desconfiar de que os Dark não são tão ruins assim.

Clara e Uriel tentaram a todo custo deter o mau que batia a porta, mais será que eles obtiveram respostas? Será que Dorian Dark era tão cruel assim?

Em uma viagem louca eles irão descobrir muitas coisas e tentar deter o temível Dark.

Ficou curioso? Então vai ler a história completa no wattpad.

Uma história rica em detalhes, com romances de tirar lágrimas, é muito magia.



Sobre a autora

Alice Peixoto dos Santos, tenho 21 anos, moro em Silvânia, Goiás amo fantasia, gosto de ouvir música e ver animes, minha autora favorita e Cassandra Clare, comecei a escrever em 2012 aproximadamente a partir de cenas que eu gostava nos livros que eu lia, do personagem que eu gostava, e logo as ideias se encaixavam numa proporção que minha mente parecia gritar "faça". Assim que terminei este, me veio a ideia de criar uma trilogia que antecedia todos os fatos de nome " As Jóias Da Coroa Dos Três Mundos" e Joia Negra e o primeiro deles, todo regado a fantasia minha maior paixão. Pretendo publicá-lo em algum momento, levar a um novo patamar meus personagens para que muitos outros venham a conhecê-los

Um comentário:

Dona Terê disse...

Adorei! Parabéns!

Acessem: Cliquefarma

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...