Translate

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Resenha-Sedução Irresistível-Kacau Tiamo

Título: Sedução Irresistível
Autora: Kacau Tiamo


Sinopse


Quando tudo dá errado na vida de Claudia Lima, ela resolve aproveitar suas férias forçadas e realizar seu antigo sonho, mudando-se para o litoral, recomeçando do zero. Enquanto procura um bom lugar para recomeçar, ela se depara novamente com um homem mais impressionante que já viu na vida.
     Ramon Marrero é um homem enigmático, dono de metade da cidade, acostumado a conseguir tudo o que quer. E, no momento, ele quer Claudia, a forasteira que invadiu sua cidade, e seus pensamentos e não poupará esforços para tê-la. 
     Mas a última coisa que Claudia quer, é um homem em sua vida. Ramon conseguirá quebrar as barreiras de Cláudia  e chegar ao seu coração machucado? E Cláudia resistirá à magnética atração que sente por ele e superará os traumas do passado? 




Resenha

Sedução Irresistível,conta a história de Cláudia, uma linda mulher com um grande sonho e uma grande decepção. Após encontrar seu marido na cama com sua irmã, Claudia toma uma grande decisão que mudará toda a sua vida. depois de se separar do crápula de seu ex marido, Claudia decide pôr em plano seu grande sonho, começando uma nova vida do zero.
A onde ela dará um grande passo em sua vida, encontra com um cara misterioso que chamou sua atenção, Ramon Marrero, um homem enigmático e dono da metade da cidade a qual Claudia está prestes a se mudar. Quem diria que mais para frente os dois irão se encontrar.

O livro tem uma leitura leve e descontraído. A história tem algumas cenas bem quentes o que apimenta mais ainda leitura. Claudia e Ramon, são dois maravilhosos personagens. Essa história é aquela que você lê depois de uma ressaca literária. A autora está de parabéns a história é linda. recomendo essa história a todos os amantes de romance.



Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...