Translate

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Resenha-A Caçadora da Capa Vermelha-Maxwell Stormblack

Título: A Caçadora da Capa Vermelha
Autor: Maxwell Stormblack



Descrição:

Lutar por quem ama é melhor do que se esconder do que teme. Essa é a filosofia de algumas pessoas na vila Heliant. Isis filha de uma caçador recebe a notícia de que vai se casar Com um bancário, precisando pensar no que vai fazer ela foge para a floresta. Derek, seu amigo de infância a encontra. Em meio a calma de um lugar aconchegante eles revelam um novo sentimentos que tinham um pelo outro. A paz não dura muito tempo, os lobisomens voltam a atacam a vila, destruindo lugares e famílias. A jovem precisa  proteger quem ama. Pensando isso ela se joga de corpo e alma para proteger sua familia. Sua visão sobre as coisas mudam quando ela descobre um segredo espantoso de seu amigo e de sua avó. Nem tudo é como ela esperava. Agora ela tem que decidir entre continuar sendo quem é ou mudar para salvar todas as pessoas a sua volta.





Resenha:

A Caçadora da capa vermelha, é um livro de fantasia. A história é sobre uma jovem, Isis filha de um caçador. Isis passa a treinar sozinha após a morte de seu pai, porém os treinos dela são solitários até que um amigo passa a treinar com ela. Depois da morte de seu pai, sua família enfrenta alguns problemas financeiros, como a jovem já está com idade de casar receber a notícia de que irá se casar com o filho do banqueiro. A jovem foge para o seu esconderijo junto com seu amigo de infância Derek, em meio a uma tempestade que a vida de Isis estava se tornando ela encontra um amor. Isis descobre segredos da sua família que pode destruí-lá ou fortalecer-lá. A vida da jovem muda do dia para noite, enfim ela poderá por em prática todas as práticas que obteve em seus treinos é destruí aquela que fez mal ao seu pai.
O livro é bem curtinho é proporciona  uma leitura gostosa. A história foi bem estruturada o que facilita muito a imaginação. Recomendo este livro a todos os amantes de fantasia.


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...