Translate

terça-feira, 6 de junho de 2017

Autor Ewrton Carvalho

Venho apresentar a vocês nossa mais nova parceria com o autor  Ewrton Carvalho
Biografia 
Eu Ewerton Carvalho  nasci em fevereiro de 1964 e sou natural de Natal RN.
Sou apaixonado por filmes de terror desde os 8 anos, onde os assistia ao lado do meu irmão nos anos 1970.  A paixão continuou até a idade adulta. Mudei-me para o Rio de Janeiro para fazer Cardiologia, onde tive o dom da poesia aflorado, resultando em 400 poemas escritos.  Leitor assíduo dos mais variados temas, tenho como hobby a boa gastronomia, cervejas diferenciadas, cafés especiais( após fazer curso de barista) e bons vinhos, sendo ex-monitor da ABS-RJ.  Após vinte e cinco anos no Rio de Janeiro, mudei-me para Campo Grande MS, onde exerço a medicina e leciono Enologia no instituto de Gastronomia das Americas.  Este é meu primeiro romance, um projeto fruto de uma inspiração e que me levou a uma longa pesquisa sobre o tema.

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...