Translate

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Meu livro -Em Busca da Felicidade

Venho apresentar a vocês meu segundo livro que estou escrevendo em conjunto com um grupo de escritores, o livro será postado no wattpad.

Link do wattpad- http://my.w.tt/UiNb/ZFgfUCGGNF

Sinopse
Margaret Smith sofreu muito na infância por ser mais alta do que as outras crianças, entretanto na adolescência ela mostrava um corpo perfeito cheio de curvas, lembrando um verdadeiro fisico de uma modelo e todos passaram há lhe desejar e ansiavam tornar-se seu namorados.

Porém, Margaret apaixonou-se perdidamente por Wesley, o recém soldado militar. Homem mais velho, no início da carreira, e ela acreditava que seria o seu amor para toda a vida, só que ela estava enganada.

O rapaz bonito, bem humorado e amoroso transformou-se em um mostro que lhe traia e agredia-a frequentemente e tudo veio à piorar quando por um descuido acabou-se engravidando.

Os anos se passaram e ela não suportava mais a forma que vivia, até que um dia o seu marido tentou atentar contra a vida do seu filho de apenas 5 anos, então com medo do pior acontecer algum dia, ela decidiu esperar o marido bêbado dormir e foi até o local aonde a carteira dele estava escondida (ela sempre soube, sobre o esconderijo), e ao pegar todo o dinheiro que ali encontrava-se e o cartão do banco que havia conseguido a senha a muito tempo em uma noite de delírios de seu marido.

Ela se dirigiu até o quatro do seu pequeno, que dormia e o acordou, depois de colocar poucos pertences em uma mala e foi embora com Allan na busca de:
Um emprego,
Um novo lar cheio de paz,
Uma nova vida cheia de alegria,
E quem sabe, um novo amor ?

Venha descobrir se Margaret irá conseguir conquistar tudo o que deseja!

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...