Translate

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Autora Anna Rosenrot e seu livro Violeta Profundo e Outros Contos

Venho apresentar a vocês a autora Anna Rosenrot e seu livro Violeta Profundo e Outros Contos.


Biografia
Anna Rosenrot (Anna Angelo), nascida durante o dia 7 de setembro de 2000 e habitante da cidade de Fortaleza, Ceará, é uma estudante, artista e ativista que construiu sua carreira literária recentemente e vem buscando aprimorá-la desde então. Aos quinze anos, foi diagnosticada clinicamente como pertencente ao Transtorno do Espectro Autista. Esta e outras condições a classificam como neuroatípica. Além de neurodivergente, também possui Síndrome de Ehlers-Danlos, um defeito genético ligado a síntese do colágeno e que trouxe consigo algumas comorbidades. Por vivenciar limitações físicas e atipicidades em seu desenvolvimento, Anna desenvolveu seu trabalho objetivando possibilitar a compreensão e identificação de seus leitores para com a pluralidade humana ao despertar o senso crítico e empático dos mesmos.


Sinopse
Violeta Profundo e Outros Contos, por Anna Rosenrot, é uma coletânea de estórias assustadoras que remetem ao horror realístico, abordando cenários urbanos e filosóficos sob as visões de uma gama de personalidades representativas. Aventure-se em ocasiões que lhe despertarão as mais profundas sensações de medo e agonia através de metáforas misteriosas.

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...