Translate

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Resenha-Uma Nova Mensagem-Autora Erika Gomes

Título: Uma Nova Mensagem  

Autora: Erika Gomes


Sinopse
Uma mulher bem resolvida, independente. Cris teria tudo para ter uma vida no mínimo legal... Se não fosse sua frustração sexual!!! 
Uma mensagem de um número desconhecido... Um perfil de um homem encarando o oceano... Tudo o que eles tinham em comum, era o desejo de transformar aquele engano em uma certeza.

Mas a vida acaba pregando peças e alterando as situações no decorrer do caminho. Outras pessoas são envolvidas e todas as certezas de Cris, escorre por seus dedos, quando ela se depara com alguém real que balança todo o seu mundo.
Liberte-se, há uma mensagem esperando você!!!
Resenha

Uma nova mensagem é um romance hot, que conta a história de Cris, uma mulher bem resolvida, independente, porém sua vida sexual não era lá grandes coisas. Uma mensagem enviada por um número desconhecido com o perfil de um homem olhando o oceano mudou completamente sua vida de ponta cabeça. Tudo o que eles tinham em comum era transformar aquele engano em uma certeza, porém a distância separava Cris do senhor "Quem é você? ", essa distância fez com que Cris conhecesse Fernando, amigo de sua amiga Eduarda. Logo Fernando ficou atraído pela bela mulher que Cris era. Cris se depara com alguém real que balança seu mundo.

Cris trabalha em uma empresa de festas com suas duas amigas Eduarda e Amélia,  as três amigas trabalham na área de festas infantis. Cris é uma mulher independem porém sua vida sexual é um fracasso, suas amigas decididas a mudar isso leva Cris a uma mansão, que basicamente é um puteiro de luxo. A experiência de Cris no local não é a das melhores é ela sai de lá mais frustrada do que quando entrou. No dia seguinte,  Cris decide esquecer o ocorrido da noite anterior é vai passar a tarde no parque. Já no parque Cris recebe uma mensagem de um número desconhecido o qual sabia que era engano, respondendo a mensagem logo tendo uma conversa bem legal com o desconhecido, o qual ela nomeia de "Quem é você? ". Dias passam e Cris é o desconhecido continuam trocando mensagens, até que em uma das mensagens o desconhecido afirma a Cris que mora do outro lado do mundo, deixando a mesma devastada. Suas amigas não aguentando vê Cris no estado crítico  que a mesma se encontrava arrastam Cris para uma boate onde a mesma conhece Fernando.

A história é completamente viciante. Cris é uma personagem muito forte, com uma história incrível.  Fernando, é um homem completamente perfeito.  Todas as cenas hot foram muito bem trabalhadas. O livro todo e bem trabalhado. Recomendo está história a todos que gostem de um romance hot.





Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...