Translate

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Hidden Love-Um Amor Para Sempre- Paula M.C Basílio

NOVIDADES!!!
Boa noite queridos leitores, vem novidade por aí.  A autora Paula M.C Basílio está escrevendo um Spin-Off da série  Hidden Love. O livro está sendo postado aos poucos na plataforma wattapad. Não deixem de adicionar o novo livro na biblioteca de vocês,  cometem e votem nos capítulos lidos, esse pequeno gesto faz uma autora feliz. Convide seus amigos a conhecerem a história.
Sinopse
Um jovem de 21 anos tem grandes sonhos, John Vaughan quer fazer um curso acadêmico, ter um ótimo emprego e uma vida estável. Sua vida após terminar o ensino médio foi marcada por decepções amorosas, e um desequilíbrio econômico na família. Sem recursos, começa a trabalhar de vendedor em uma joalheria com seu amigo Scott Darel. Com sorte, John conseguiu uma vaga no curso que mais queria na Universidade La Trobe. Várias amizades lhe rodeiam, onde acaba descobrindo coisas novas e sua vida pacata é finalmente deixada para trás. Em uma festa tudo pode mudar. A verdadeira 'garota problema' pode aparecer, mas as aparências enganam e Amber Allen pode se tornar muito mais do que uma lembrança de um verão qualquer.

Perfil da autora no Wattpad: https://goo.gl/tZd475


Link da história: https://goo.gl/EfddTg



Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...