Translate

quinta-feira, 13 de abril de 2017

5 Motivos para ler BDG

Então gente venho trazer a vocês 5 motivos para ler  Bailarina de Guerra- Dançando em Ruínas. O livro está disponível no wattpad. Adicione na sua biblioteca e comece a leitura.

1-FORÇA: BDG conta a história de um mundo vivendo a 3° guerra mundial, onde quase não se tem mais recursos naturais e tem que lutar pelos que ainda restam. A força física e mental está muito presente temos lutas e traumas que nós faz sofrer junto com cada personagem. BDG e um livro forte e por isso tem que ser lido por todo o mundo.

2- ENREDO: O enredo de BDG e simplesmente incrível, prende o leitor, fazendo com que queiramos mais e mais. 

3-PERSONALIDADES: Como qualquer outro livro BDG tem suas personalidades. A personalidade que mais ss destaca e a de Selena uma bailarina que encontrar na dança um refúgio de toda aquela guerra. Selena e determinada, não precisa que alguém a defenda. Ela e teimosa e forte. Mais também é amor. Guerra e Paz.Selena e completa. 

4- ROMANCE: Mesmo vivendo em um mundo de guerra, dentro de Selena nasce um amor indiscutível, que fará ela olhar o mundo de outra forma. 

5- REFLEXÃO: BDG e uma história intensa que nós faz pensar nas dificuldades, monentos difíceis que passamos. ao meu vê BDG pode ser interpretado da seguinte forma " Mesmo em tempos de guerra, temos que ser bons guerreiros e seguir com a cabeça erguida".


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...