Translate

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Resenha- Bailarina de Guerra Dançando em Ruínas- Sabrina Godinho

Título: Bailarina de Guerra- Dançando em Ruínas
Autora:  Sabrina Godinho

Sinopse


Quando a terceira grande guerra  mundial atinge até mesmo as pequenas cidades, e o mundo vira um pós apocalíptico. A paisagem é deserta a se perder de vista. E os únicos lugares civilizados são as bases militares. Onde escravos trabalham noite e dia para manter o funcionamento dos acampamentos. A resistência ainda existe, e resiste. 
Selena era uma jovem bailarina, sonhadora e muito amada. Mas na noite de sua apresentação a guerra bateu em sua porta. Sua família foi levada, mas ela conseguiu escapar. Mas a que preço? Ela jurou vingança.



Ano de 2046, guerra, morte fome. Quem vencerá?
Resenha 
Bailarina de Guerra Dançando em Ruínas  (BDG), conta a história de Selena uma mulher de 31 anos que sonhava em ser bailarina profissional até que seu sonho foi interrompido pela guerra que chegou repentinamente e de um modo devastador.Na noite de sua estréia Selena vê o mundo que conhecia ser destruído. Durante sua jornada Selena aprende a se virar no mundo de guerra, porém em um dia ela se atreve a dançar  sua coreografia em um teatro abandonado, em um mundo que estava vivendo a quarta grande guerra. No meio de sua dança ouve um tiroteio e Selena foi atingida, militares a levaram para o hospital a onde ela conheceu seu anjo Raul.
BDG e um livro intenso, tem o cenário de guerra o que e bem incomum de se vê. A história gira em torno de Selena uma mulher que teve que aprender a viver no mundo onde só tinha caos. No decorrer do livros outros personagens vão aparecendo, cada um deles tem uma personalidade maravilhosa, mujyo bem construída, Selena uma mulher forte,  Raul um amor de pessoa, Paul um ex-militar que fez de tudo ora proteger seu irmão, muitos outros personagens incríveis. Vemos um romance entre Selena e Raul, acho que deveria ter mais cenas dos dois juntos. O livro e incrivelmente apaixonante a escrita da autora e maravilhosa, os personagens são bem feitos, a demonstração da guerra e impressionante. BDG-Dançando em Ruínas será uma duologia, eu particularmente necessito do segunto livro pra ontem. O livro está disponível no wattpad. BDG vale apena ser lido.



Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo day, MT MT obrigada pelas palavras e pelo apoio ❤

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...