Translate

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Conhecendo o Amor-Dayenne Machado


Conhecendo o Amor, nasceu em 2016 na época ainda cursava o ensino médio. Em um dia no pré-vestibular, Aylla nasceu me meio a minha mente conturbada.

Minha doce, Aylla, minha primeira personagem. Meu primeiro amor.

Aylla é uma jovem que foi renegada de certa forma, foi criada pelos avós. Ainda pequenina descobriu uma doença que a afastava das outras crianças.

Aylla não conheceu o amor, sem ser o de seus irmãos e seus avós.

Em um novo lugar, onde ninguém a conhece, onde ninguém sabe nada sobre ela. Será que ela irá conseguir ser uma adolescente normal?



Sinopse

O quanto uma jovem de 17 anos pode aguentar?

Quanta dor ela ainda pode aguentar ?

Aylla tinha apenas 16 anos quando o acidente aconteceu seu sonho morreu junto com seu espírito.
Após seu trágico acidente Aylla retoma sua vida, e uma parte de seus sonhos. A doce menina Aylla moreu naquele acidente, dando lugar a uma Aylla fria, calada... sem vida, até que ela conhece ele...

Ele chegou na vida dela do nada e permaneceu, trazendo a antiga Aylla de volta, ou melhor, ele trouxe uma nova Aylla de volta...

Ele a salvou do seu próprio abismo o qual ela se jogou.

O livro está sendo postado no wattpad.

Wattpad-  https://www.wattpad.com/story/110938125-conhecendo-o-amor-em-revis%C3%A3o

O livro tem um BookTrailer lindo.

BookTrailer- https://www.youtube.com/watch?v=T6TYHbO7CVA&t=14s

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...