Translate

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Resenha-Destinos Cruzados-Mônica Cristina

Titulo: Destinos Cruzados livro 2
Autora: Mônica Cristina

Sinopse

Heitor Stefanos nasceu numa pequena Ilha grega, cresceu em Nova York e agora vive em Londres, é um jovem milionário solteiro que não tem planos de mudar nada em sua vida que começou difícil, mas hoje é perfeita, ou é o que ele está sempre tentando acreditar. As coisas mudam quando ele descobre que tem uma filha de sete anos. Decidido a conviver com a filha ele dá de cara com Olivia Barnes, a mulher que cria sua filha desde o nascimento e que não tem planos de abrir mão dela. Olivia Barnes vive com sua filha adotiva num pequeno apartamento em Londres, não foi fácil criar a filha de sua irmã, mas hoje Lizzie é tudo que tem, elas vivem uma para outra, tem sido assim há sete anos, mas então seu pai surge em sua porta exigindo a filha. Olivia não pode abrir mão de sua razão de viver. Como Heitor e Olivia vão resolver esse impasse? Será que podem chegar a um acordo? O destino cruza suas vidas e agora os dois precisam encontrar uma saída e Lizzie? O que a garotinha de sete anos espera desse novo encontro?


Resenha

Destinos Cruzados, e o segundo livro da série Paixões Gregas. Nesse livro é a vida do segundo irmão mais velho dos Stefano que e retratada. Heitor e um jovem milionário que reside em Londres, para ele sua vida estava perfeita, até que descobre que tem uma filha de 7 anos. Heitor fica decidido a encontrar sua filha e conviver com ela custe o que custar. Após descobrir a onde sua pequena mora, Heitor vai até lá é dá de cara com Olivia mãe adotiva de sua filha desde que a menina nasceu, e decidida a não abrir mão de seu solzinho. O jovem milionário se vê em uma situação complicada, pois percebe que a menina e agarrada a sua mãe e o mesmo tenta de tudo para se aproximar da menina e consequentemente ele se aproxima de Liv. Liv com medo de perder seu solzinho deixa com que Heitor participe da vida da menina.

A história é linda, e mostra como pode ser difícil para uma criança ficar no meio de brigas dos pais, mostra também quer ser mãe não é só ter o mesmo sangue, ser mãe vai muito além de DNA. No decorrer do livro vemos que mais um Stefano larga o lema de que os Stefanos não se casam, Heitor se apaixona por Liv, e faz de tudo para que o romance deles dê certo, e o mesmo descobre coisas sobre si, que não imaginava ter ou querer antes. O livro é apaixonante, melhor dizendo, a série Paixões Gregas e apaixonante. Recomendo este livro e todos da série para os amantes de romance.



Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...