Translate

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Resenha-Um Amor Como Vingança-Mônica Cristina

Título: Um Amor Como Vingança-Séries Paixões Gregas-Volume 1
Autora: Mônica Cristina

Sinopse

Leon Stefanos e seus irmãos carregam marcas de um passado difícil, agora estão adultos e buscam vingança contra seu grande inimigo. O homem que destruiu suas vidas ainda na infância. Leon está disposto a ir além de seus limites, a vingança não é apenas contra seu inimigo, mas toda sua família, será que a inocente Melissa Kalimontes pode convencer Leon a esquecer o passado e o peso de seu sobrenome? Será que um amor pode superar a sede de vingança? A primeira história sobre os irmãos Stefanos.




Resenha

Um amor como vingança, é um romance que fala sobre a vida de Leon é de seus irmãos que carregam marcas de um passado difícil, agora já adultos, buscam vingança contra aquele que foi o causador de todo o sofrimento dos Stefanos. Leon estava disposto a ir muito além dos limites, a vingança não é mais apenas contra seu inimigo, mas sim com toda sua família, mais o que Leon não esperava era que a filha de seu inimigo, Melissa fosse a menina de olhos inocentes que ele encontrou em sua sala. Será que depois de pousar os olhos na doce Melissa, Leon continuará com seu plano de vingança?

"Tudo começou como uma vingança mesquinha é terminou com um amor incondicional-Leon"

A história é passada na Grécia,  o que dá aquele ar mais romântico a toda história. Melissa é uma mulher simplesmente perfeita, como o próprio Leon cita no livro ela é a Afrodite. Leon  é um homem que aprendeu desde novo a não confiar em nenhuma mulher, que esperou tantos anos para se vingar de seu inimigo que sempre esperou que a filha do mesmo fosse igual a ele, Melissa não tem nada do pai, ela é uma mulher totalmente o oposto que Leon esperava.

Amei a história do começo ao fim. Esse casal, tem tantas coisas ocultas que nos faz querer matar um ou outro em certas partes,mas no final só nos faz amar eles cada vez mais. Esse é aquele romance que nos faz suspirar, chorar, rir... amar. Recomendo este livro a todos os amantes de um bom romance é mais ainda de quem é apaixonado por mitologia grega.


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...