Translate

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Resenha-Temebris A Herdeira do Sheol-Erika Gomes

Título: Tenebris- A Herdeira do Sheol
Autora Erika Gomes

Sinopse

Sua família estava segura, enfim o que ele tanto havia desejado estava acontecendo, sabia que não era merecedor, mas ainda assim estava completo, inteiro novamente. O domínio dos três reinos estava em suas mãos e nada poderia destruir sua posição ou família. 
Mas Heylel se esqueceu que acima dele existia uma soberania, a guarda daquele que é o Criador de todas as coisas, o último feito de Naiara chamou a atenção celestial, não iriam permitir que ela se levantasse como Herdeira do Sheol.
Anjos contra demônios, a guerra se aproxima, o fim estava sendo anunciado. Alianças precisam ser formadas, crenças precisam ser restabelecidas, em meio ao caos máscaras caem e revelam que nem todos que deveriam ser luz, escolheram iluminar e aqueles que carregam as trevas decidiram mudar por amor.
Seria possível a compaixão do Criador alcançar as profundezas?
Seria possível em meio a destruição, existir esperança ?
Até onde pode-se ir por amor ?
Até onde o pecado pode ser perdoado?
Prepare-se para o começo do apocalipse e surpreenda-se com cada revelação. 


Tenebris A herdeira do Sheol, vai impactar você.



Resenha



Tenebris- A Herdeira do Sheol, como o primeiro livro da trilogia, A Herdeira conta a vida tumultuada de Naiara a filha de lúcifer e da primeira bruxa mais poderosa. Naiara mesmo sendo a herdeira do sheol ainda tem seus momentos de uma adolescente normal. Naiara está com o coração dividido entre dois demônios que a conquistaram,  sua vida muda a cada dia. A cada dia Naiara descobre algo novo o que para a mesma fica difícil lidar com tantas descobertas. Tudo estava começando a entrar nos eixos até o dia de seu aniversário o qual ela faria 18 anos, onde a primeira luta começou, a guarda celestial invadiu a festa de aniversário de Naiara a qual tomou um susto quando viu seu amigo Gabriel no meio dos anjos. Naquela luta Naiara perdeu não só o amigo como o namorado.


O livro inteiro é bem apaixonantemente, sentimos as emoções de Naiara, que não é nem um pouco confusa  (risos). No livro encontramos um romance de tirar o fôlego(mesmo não sendo o casal que eu queria, não posso negar a química entre Yekun e Naiara), temos batalhas importantes para a batalha final (a qual eu espero de coração). Miguel um anjo da guarda celestial e a crueldade em pessoa. Com seus atos e suas investidas em batalhas contra Heylel o qual ele Miguel tem um ódio mortal chama a atenção de seu Pai, que os leva a um lugar para os mesmos redefinirem suas atitudes.

Sobre a escrita da autora, maravilhosa, Erika tem um dom de envolver um tema tão importante em uma história tão maravilhosa. A trilogia Tenebris nos faz vê que toda história tem dois lados, que todo anjo pode se corromper de uma forma tão avassaladora que os mesmo não enxergam suas atitudes, nos faz vê que até o Lúcifer merece perdão. Recomendo este livro a todos os amantes da literatura.
Deixe Tenebris Surpreender você!!

Até o Diabo pode surpreender.




Um comentário:

Érika Gomes disse...

Day, obrigada pelo apoio e carinho ❤️❤️

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...