Translate

domingo, 7 de julho de 2024

Resenha- Destino: Um quarterback em minha vida- Cris Andrade

Título: Destino: Um quarterback em minha vida

Autora: Cris Andrade

Sinopse

Um romance sensual e envolvente que vai te prender até a última página.

Você acredita em destino?

Um encontro improvável, dois caminhos distintos e um sentimento avassalador. Tyler Baker é a estrela de um dos maiores times de futebol americano. Famoso por sempre estampar capas de revistas e campanhas publicitárias, vive cobiçado pelo público, principalmente o feminino.

Porém, Tyler deixa de ser o cobiçado para tornar-se o cobiçador ao conhecer Renata Mitchell, a linda mulher lhe encantou desde o primeiro momento e saber que ela detestava jogadores de futebol deu-lhe um impulso bem conhecido. Ele era um homem de desafios. Mas será que os opostos realmente se atraem?

Entre encontros e desencontros, o jogo desse amor está nas mãos do destino.

(Título anterior: Destino: será que os opostos realmente se atraem?)


Resenha


Esse amor de Renata e Tyler me dá a sensação de que o amor mais puro existe na vida real, essa conjunto de família com destino me deixa com o coração quentinho, sabendo que além de amar os seus são capazes de amar alguém de fora antes mesmo de ser seu filho, isso me remete aos pais de Renata com o Tyler e sua irmã. Esse romance te leva ao céu com todos os envolvidos juntos, toda a construção da história deles é linda, nitidamente o amor está sempre pairando sobre esses dois, mesmo com as adversidades que os fazem ficar longe. A escrita da Cris envolve o leitor do início ao fim fazendo com que a leitura seja muito gostosa.




Nenhum comentário:

Resenha- Destino: Um quarterback em minha vida- Cris Andrade

Título: Destino: Um quarterback em minha vida Autora: Cris Andrade Sinopse Um romance sensual e envolvente que vai te prender até a última p...