Autora: Renata Melo
Sinopse
Bruna é uma jovem enóloga que busca um novo começo após um trágico acidente que mudou completamente o rumo de sua vida e suas escolhas. Joaquim é engenheiro, bem-humorado, espirituoso e com um dom de enxergar o íntimo das pessoas que o cercam. Os caminhos de Bruna e Joaquim não poderiam se cruzar em um momento mais oportuno. A moça busca redenção, e talvez só ele seja capaz de conceder-lhe essa graça. Almas gêmeas que mais uma vez se encontram. O que será que o destino irá lhes reservar? Uma emocionante história de amor, esperança, perdão e gratidão. Laço Eterno Luz nos mostra que nem sempre tudo vai ser como planejamos, mas, de uma forma ou de outra, tudo vai acontecer como deveria ser desde o início. Emocione-se com Bruna e Joaquim e embarque nesta história que mudará definitivamente sua perspectiva acerca da vida e de tudo que nos rodeia. “Laço Eterno Luz” é o segundo volume da trilogia escrita pela autora Renata Melo.
Resenha
Laço Eterno Luz, este é um romance que segue a continuação da trilogia Laço Eterno, sendo esse o segundo volume. Neste volume conhecemos Joaquim e Bruna, que no volume anterior eram Alan e Grenda, um belo casal com uma grande história por trás, que nesse volume foi esclarecido alguns pontos da história desse casal.
Neste livro Bruna é uma jovem enóloga que busca um novo recomeço em sua vida, após uma grande perda. Joaquim e um grande engenheiro, com um grande dom.
Os caminhos deles se cruzam no momento mais oportuno. Joaquim ajudá Bruna a se livrar de um peso. Joaquim por sua vez, faz de tudo para ficar perto da jovem moça e acaba conquistando-a.
O livro é de uma leitura gostosa. A escrita da autora e sensacional. O jovem casal como no primeiro livro e de tirar o fôlego. Infelizmente coisas acontecem e separaram os caminhos deles, fazendo que os mesmos buscassem novos caminhos.
Uma bela história de romance que recomendo a todos.