Translate

terça-feira, 20 de março de 2018

Resenha-Agares-O Anjo sem Asas- Erika Gomes

Título: Agares- O Anjo sem Asas
Autora: Erika Gomes


Sinopse

Agares durante toda a sua existência zelou, cuidou, protegeu e se entregou por aqueles que ele amava, desejou e foi desejado por muitas, teve aos seus pés as mais belas de sua especie e não se negou a nenhuma delas. 

O prazer, andava de mãos dadas com sua lealdade. 

Para ele isso era o suficiente, até encontrar no mar negro dos olhos da filha de Lúcifer, tudo o que sempre buscou, mesmo sem saber o quanto precisava. 

Será nos braços de Naiara que ele conhecerá o amor e viverá com ela os melhores dias de sua existência.

Conto pertencente a Trilogia Tenebris.

Lembre-se:

Até o diabo pode surpreender.



Resenha

Agares-O anjo sem Asas, é um conto da trilogia Tenebris. Neste conto conhecemos um pouco mais sobre Agares um demônio fiel a Heylel. No conto descobrimos alguns detalhes que não estão nos livros da trilogia. Agares é o braço direito de Heylel.

Após Heylel descobrir sobre sua filha, confiou a Agares uma missão e o mesmo cumpriu ela com êxito. Porém o mesmo não imaginou as proporções que aquela missão iria atingir ele.

No conto Agares se mostrar ser muito mais do que aquilo que conhecemos pelo dois livros da trilogia. Recomendo este conto a todos os amantes da trilogia Tenebris e também recomendo a trilogia e seus contos a todos os amantes de uma boa fantasia.



Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...