segunda-feira, 29 de maio de 2017

Livro Palavras Seletas

Dá grandes passos na vida e essencial, escrever e uma forma de liberta meus sentimentos. E uma forma de deixar registrado cada sentimento que cabe dentro de mim, hoje além de tomar a iniciativa de por meu primeiro livro do wattapad, resolvi por meus textos em um livro ❤ nada melhor do que vê meus textos em um livro e nada melhor do que chamar esse livro de Palavras Seletas ❤

Sinopse

Escrever é algo tão fácil. Mais escrever sobre sentimentos, expor tudo o que sentimos, e algo difícil e libertador ao mesmo tempo. Palavaras Seletas é um livro que fala sobre sentimentos. E um livro onde posso expressar todos os sentimentos que tenho dentro de mim. Seja bem vindo ao meu mundo.

Link -http://my.w.tt/UiNb/jLKFuCrFyD

Venha conhecer os textos do Palavras Seletas

Nenhum comentário:

Autora Anna Rosenrot e seu livro Violeta Profundo e Outros Contos

Venho apresentar a vocês a autora Anna Rosenrot e seu livro Violeta Profundo e Outros Contos. Biografia Anna Rosenrot (Anna Angelo)...